sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Filme recomendado - "A Corrente do Bem"

Adoro filmes que quando terminam me deixam pensativa, sempre de uma maneira que agregue valores ao meu dia a dia, e esse é um deles. 

Já assisti, me emocionei e gostaria de passar essa ideia para todos. No filme o menino faz uma corrente de favores, onde quem recebe um favor tem que fazer um novo favor para mais 3 pessoas. No filme dá super certo essa ideia, os favores se espalham muito rápido. E em nossas vidas, que tal trazermos para nós começando dentro de nossas casas uma corrente dessas.



Eugene Simonet (Kevin Spacey), um professor de Estudos Sociais, faz um desafio aos seus alunos em uma de suas aulas: que eles criem algo que possa mudar o mundo. Trevor McKinney (Haley Joel Osment), um de seus alunos e incentivado pelo desafio do professor, cria um novo jogo, chamado "pay it forward", em que a cada favor que recebe você retribui a três outras pessoas. Surpreendentemente, a idéia funciona, ajudando o próprio Eugene a se desvencilhar de segredos do passado e também a mãe de Trevor, Arlene (Helen Hunt), a encontrar um novo sentido em sua vida.



Veja um trecho importante do filme:



Não deixe de assistir, vale muito a pena!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário